quinta-feira, 21 de agosto de 2008

O SOBRENATURAL DE dEUS EM MIM...

Tanto que eu lutei | tanto que eu chorei
Mas enfim não me entreguei | eu nunca estive só
Milagres eu vivi em meio à sequidão
Mesmo eu prostrado ao chão | minha fé não entreguei

Deus, em minha vida | foi sobrenatural
Fez da minha história | além do que eu sonhei
Hoje em meus dias | entendo que eu sou
Servo do deus vivo | menina dos teus olhos | a desejada noiva do senhor

Eu aceito, Senhor, o teu tempo | todo teu, ó Senhor, é o meu tempo
Tua vontade é o que eu mais quero | ó deus fiel, Deus fiel


  • Em 15.08.08, às 17:16:32, abilene disse :
Oi,
Cara, ficou D+! Que Deus continue te dando essa sabedoria.
Adorei as mensagens.
bjos,
  • Em 08.08.08, às 20:39:46, lais da silva lima disse :
*vc tem a marca da promessa
*vc é a menina dos olhos de DEUS
*vc tem um chamado
*vc é especial pra deus....
....*e pra todos nos
q DEUS continue te abençoando e iluminando sua vida mais e mais
  • Em 08.08.08, às 20:32:00, lais da silva lima disse :
QUANDO DEUS OPERA NINGUEM PODE IMPEDIR
NINGUEM PODE IMPEDIR QUANDO DEUS QUER AGIR Q DEUS TE ABENÇOE MUITO
LOUVE LOUVE LOUVE
BJSSSS ABENÇOADO




Nenhum comentário: